Ads 468x60px

Labels

domingo, 3 de março de 2013

20gb? The Elder Scrolls Online



Bom galera, para quem ainda não está sabendo a Bethesda vai lançar The Elder Scrolls Online e está programado para o final de março, o beta.

O cliente do game terá 20gb... então imaginem a jogabilidade e os gráficos.


Bom para aqueles que estão interessados em participar do BETA aqui está o link. Vai funcionar da seguinte maneira, o game não será 24 horas por dia, ele não ficará online o dia todo, serão marcados sessões de jogatinas... que provavelmente serão de madrugada aqui no Brasil. Agora não adianta vir nos comentários me perguntar como se cadastrar ou qualquer outra coisa do género porque sinceramente eu não tenho pc para rodar e não tenho nem tempo!
Agora se estou interessado, claro, gosto muito da série The Elder Scrolls, jogo des do morrowind... mas infelizmente dessa vez não vai dar para jogar!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text